Treinamentos
Humanização no Atendimento ao Cliente
Partindo de uma abordagem humanizada, passando pela importância de uma comunicação assertiva até a compreensão da forma de pensar do cliente, o treinamento capacita e motiva o público para melhores resultados no atendimento, gerando mais satisfação dos clientes e menos reclamações destes.
Escola de Líderes
Uma maneira diferente de desenvolver pessoas. Um evento que possui duas formatações, sendo uma para alta gerência e diretores e outra para liderança média e operacional, são 40 horas de teoria e prática, divididas em 1 encontro mensal durante 5 meses.
Os treinandos são levados à prática através de “lições de casa”, ou seja, aplicam em seus liderados, obrigatoriamente, os conteúdos treinados. Um treinamento revolucionário, que traz como benefício a redução do absenteísmo, do turnover, de perdas com refugo, melhora a motivação e une as equipes.
O Líder Como Coach
Com a liderança formada pela nossa Escola de Líderes este treinamento avança em técnicas de coaching levando-os a uma atuação mais estratégica, mais motivacional, mais servidora e com resultados surpreendentes. Uma forma revolucionária na gestão de pessoas.
Estratégias e Técnicas de Negociação
O treinamento visa preparar os participantes para a utilização de estratégias e técnicas que trarão melhores resultados seja em negociação de vendas seja de compras. Recheado de vivências e estudos de casos, é um evento que transforma a maneira de encarar as negociações.
Avaliação de Desempenho
O treinamento aborda desde o conceito de gestão de desempenho, passando pelos erros que normalmente são cometidos e como evitá-los, além de dar ferramentas que facilitarão a abordagem da liderança para com seus liderados. É uma poderosa forma de mudança comportamental.
Estratégias e Técnicas de Vendas
O evento tem como meta capacitar os participantes para estruturar um método de captação e abordagem de clientes, passando por como atendê-los, como superar obstáculos até como fechar as vendas. O método 5W e 2H dá sustentação ao treinamento que visa alavancar as vendas dos clientes.
Administrando Relações Trabalhistas
Visa formar a liderança para gerir os colaboradores com foco em prevenção de greves, defesa do patrimônio da empresa, relacionamento com líderes sindicais, presença de perdas com danos morais e outros.
Formação de Analista de Recursos Humanos
Um treinamento que irá dar subsídios para que o treinando aprenda a fazer seleção por competências, elaboração de treinamentos, cargos e salários, Avaliação de Desempenho e outros subsistemas de R.H.
Uma visão clara e moderna de Gestão por Competências.